COMDICA

Edital nº 11/2019 Eleições do CONSELHO TUTELAR Candidatos Habilitados - Listagem final

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - COMDICA, do município de Bento Gonçalves, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei Municipal n°2.829/1999 e alterações posteriores; Considerando a desistência do candidato Jonatan Dias Furtado Carvalho do processo de escolha a Conselho Tutelar; Considerando a alteração numérica disponibilizada pela Tribunal Superior Eleitoral quanto ao uso das urnas eletrônicas; Torna público os candidatos habilitados a concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar e seus respectivos números.

DOE 26.08.2019

Fonte: COMDICA